A versatilidade dos móveis de madeira sob medida

A versatilidade dos móveis de madeira sob medida

A opção por móveis feitos sob medida segue a tendência da construção civil, com a produção de imóveis menores, o que faz com que os espaços se tornem cada vez mais compactos e requeiram muita criatividade para torná-los funcionais e confortáveis na hora de mobiliar.

Mesmo que você tenha um espaço maior, com muitas, poucas ou nenhuma divisória, ainda assim, há de se avaliar a variedade de possibilidades de materiais e designers para que a mobília atenda às suas necessidades e se torne adequada e agradável para morar, seja na sua sala de estar, de jantar, quarto ou para aqueles que montam um escritório em casa.

Os materiais disponíveis no mercado para cumprir essa tarefa são os mais variados e podem ser combinados de diversas formas. As estantes para livros devem ser abertas ou com portas? Estantes grandes ou pequenas? O que dita essa escolha geralmente é a personalidade que se pretende imprimir ao espaço. A versatilidade da madeira faz com que ela ainda seja a protagonista desse cenário, ainda que seja combinada com vidro, como o buffet e mesa com tampo de vidro fendi ou guarda roupa com espelho, resinas, metais… não importa! Ela é predominante.

A palavra-chave é a solução. Seja com uma sapateira ou uma adega de canto para aproveitar alguns espaços. O fato é que um bom móvel de madeira é capaz de traduzir múltiplas impressões, que variam desde austeridade, sobriedade, luxo e poder, até a leveza da jovialidade, a modernidade e a praticidade dos tempos atuais.

Além disso, não se esqueça de atentar para os detalhes: como os puxadores de cômodas, os tipos de revestimentos, cores, texturas ou padronagens. Os acabamentos podem fazer toda diferença na hora de trazer estilo e tornar seu espaço prático, confortável e compatível com suas necessidades. E aqui na Tula Móveis, você também encontra o móvel sob medida para o seu espaço, sejam racks, armários, painéis, escrivaninhas, mesas de cabeceira etc. Fale com a gente pelo Whatsapp (21) 96829-5261. Teremos o maior prazer em lhe atender bem!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade