As melhores camas beliche e treliche da Tula Móveis

Quando temos que escolher uma cama do tamanho certo para o quarto das crianças e adolescentes, devemos refletir sobre a decoração e os espaços. 

No entanto, sabemos que camas beliches e camas treliche são a opção certa para todas as idades. Esses móveis costumam ser os mais procurados porque eles não ocupam tanto espaço quanto as camas comuns. 

Uma cama em cima da outra possibilita mais conforto no cômodo. Ninguém gosta de estar um quarto apertado com uma quantidade exagerada de móveis. Mesmo que apenas uma pessoa durma nesse quarto, a outra cama pode ser utilizada para um visitante aproveitar uma noite de sono.

Separamos alguns modelos desse tipo de cama de da Tula Móveis. Venha conferir!

1. Camas beliche verão: produto exclusivo da Tula Móveis

O primeiro item da nossa lista é a cama beliche verão da Tula Móveis, perfeita para acomodar seus filhos. Esse modelo sofisticado combina estética com segurança, porque é uma cama resistente e está disponível na cor imbuia. 

Esse tom combina facilmente com a maioria dos tipos de decoração, como minimalista, moderna e rústica. Seja qual for o estilo da sua casa, aposte nesse móvel versátil!

Essa cama beliche tem 0,90 m de largura, 1,60 m de altura e é confeccionado em madeira taeda, muito utilizada nos móveis no Brasil. 

Diferente dos modelos regulares, esse beliche suporta até 120 kg em cada cama, proporcionando o máximo de conforto. Se você está comprando os móveis para o seu lar, aproveite as formas de pagamento disponibilizadas pela nossa loja.

2. Camas treliche reta: móvel adequado para famílias grandes

A cama treliche reta da marca Nathy disponível na loja virtual da Tula Móveis é o móvel mais completo para a sua residência. Ele combina uma bicama baú com cama auxiliar, uma cama de solteiro, escrivaninha com gaveta e estante com nichos. 

Esses espaços servem para colocar notebook, computador, livros e até objetos de decoração, como miniaturas e porta-retratos. 

Essa cama é toda fabricada em madeira eucalipto tratada de reflorestamento. Esse material torna o móvel ainda mais durável e perfeito para o seu dormitório. Vale lembrar que esses móveis não são vendidos com o colchão, esse produto deve ser adquirido separadamente. 

3. Camas beliche paris: item ideal para otimizar espaços 

O beliche paris exclusiva da Tula Móveis foi feito em madeira pinus, uma matéria-prima de grande qualidade com excelente textura. 

Quando os móveis fabricados neste tipo de madeira são preservados, eles podem durar até mais de 20 anos. Essa é uma das camas beliche que está disponível nas cores mel ou avelã. Com 1,68 m de altura e 1,01m largura, essa cama proporciona muito conforto.

Cada uma das camas nesse beliche suportam até 100 kg e servem para um colchão com medidas 0,88 x 1,88 m. Verifique as medidas do seu quarto para facilitar a busca pelo tipo de certo de cama para ser quarto. 

Assim, quando o produto for entregue na sua casa, basta escolher o melhor espaço no cômodo para começar a montar a decoração desejada.

Todos os modelos de camas beliche e camas treliche mencionado neste artigo confeccionados em materiais resistentes e duradouros. Se você está montando o quarto dos seus filhos e quer aproveitar o máximo de espaço, invista nesses móveis. 

Eles vão fazer toda a diferença na sua casa. Dessa forma, os outros cantos do cômodo podem servir para encaixar estante de livros ou objetos de decoração.

O que achou dessas opções de camas? Todos esses móveis são de alta qualidade e vão combinar com a decoração da sua casa. Se deseja saber mais sobre os nossos produtos, entre em contato com a Tula Móveis e descubra como podemos ajudar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade