Como decorar a sua casa para o Dia das Mães?

Como decorar a sua casa para o Dia das Mães?

Com o Dia das Mães cada vez mais perto, é hora de se preparar para a decorar a casa para esse feriado tão importante. Sabemos que as mães adoram a decoração do lar com flores e rosas, sempre com muitas cores espalhadas pelo lar. 

Precisamos ir além do básico e preparar toda uma decoração divertida e que conquiste o coração delas.

Aproveite para receber toda a família em sua casa e comemorar esse dia especial ao lado de quem você ama. Recomendamos comprar móveis e itens decorativos sempre com bastante antecedência. 

Está precisando de dicas para decorar a casa para o Dia das Mães? Então você está no lugar certo. Siga com a leitura!

Utilize roupas de cama estampadas e coloridas

A decoração da casa para o Dia das Mães precisa começar logo pela manhã, por isso, separe as melhores roupas de cama. Coloque lençóis, edredons, fronhas e almofadas com cores que remetam a essa data especial. 

São alguns detalhes que fazem toda a diferença, especialmente para as mães corujas que gostam de estar próxima dos filhos.

As cores que mais combinam com esse feriado são vermelho e branco, afinal estamos nos referindo a uma data que celebra a amor. Os tons de rosa e amarelo também podem ser encaixados na decoração

Existem lindas plantas com essas cores, como o craveiro e o girassol. É essencial considerar as cores que reflitam a personalidade das mães para elas se sentirem representadas nessa ocasião.

Decore a casa com arranjos de flores para o Dia das Mães 

Qual mãe não ama flores e rosas? Esses itens de decoração ficam lindos nos vasos e podem ficar na sala de estar e na varanda do lar. 

Caso queira fazer uma surpresa ainda mais atrativa, coloque as flores na estante do quarto ou em algum lugar escondido para surpreendê-la. Elas vão adorar descobrir que você pensou nos detalhes mais simples para a decoração do ambiente.

Se você está em dúvidas sobre quais tipos de flores usar, experimente a amarílis ou a azaleia. Ambas as opções são plantas cheia de cores e vão perfumar todo o espaço da sua casa. 

Caso tenha interesse em outros tipos, opte pelo antúrio, boca-de-leão, botão-de-ouro, calêndula, tulipa, hortênsia ou amor-perfeito. Vale lembrar que as rosas nunca saem de moda, basta escolher as suas cores favoritas e montar o arranjo ideal.

Experimente fazer uma combinação com flores diferentes ou combiná-las com rosas e colocar em um vaso com água. Outra dica de decoração muito interessante e criativa é colocar o vaso de plantas em cima de mesa redonda de madeira

Esse móvel é confeccionado em um material altamente resistente e deixa qualquer cômodo da casa mais elegante e sofisticado. Anote essas dicas!

Invista em poltrona decorativa para a sala de estar

Outra dica de decoração de casa infalível é adquirir uma poltrona decorativa com tecido estampado com flores e rosas. Esse produto serve tanto para sala de estar quanto para quartos grandes, cabe aos proprietários do lar tomarem essa decisão. 

Escolha a melhor posição no cômodo e o ambiente vai ficar ainda mais agradável! Essa poltrona traz beleza, elegância e muito conforto por ter espuma D20 no acento.

Essas dicas de decoração para o Dia das Mães são infalíveis e seja qual for o estilo da sua mãe, temo certeza de que ela vai gostar. Afinal, esse é o dia dela e esperamos que toda a família aprecie a decoração e os móveis do lar

Como mencionamos anteriormente, prepare tudo com pelo menos uma semana de antecedência. Assim, você garante que tudo vai ficar perfeito e do jeito que planejou!

Esperamos que você tenha gostado do texto! Se você aprecia o nosso conteúdo, precisa acompanhar os próximos artigos. Agora que já terminou a leitura, que tal assinar a nossa newsletter? É a melhor forma de ficar por dentro de tudo sobre decoração de casa, mesa e banho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade