Dicas de decoração para o seu Arraiá em Casa

Dicas de decoração para o seu Arraiá em Casa

Quem comprou nossa mesa de madeira na pronta entrega, já recebeu e agora pode decorar e desfrutar do seu “Arraiá em Casa”!

Pensando nisso, nós da Tula Móveis preparamos dicas simples, baratas e fáceis para transformar sua própria casa em um arraial digno da festividade e não deixar essa data passar em branco.

  1. Decoração
    Nas festas juninas, cores chamativas costumam ganhar mais destaque, dando espaço para usar e abusar do vermelho, azul, amarelo, rosa, laranja e muitas outras!
    Espalhe várias bandeirinhas pelo ambiente, que podem ser de papel, EVA ou folhas de jornal. Forre as mesinhas com tecidos xadrez e use chapéus de palha no ambiente.
  2. Criatividade com chita
    Aproveite retalhos para compor a mesa e revestir caixinhas que podem servir de apoio para os quitutes. Caminhos de mesa e jogos americanos de chita ficarão ótimos para decorar tanto os aparadores e buffets com quitutes, quanto a mesa principal.
  3. Mesas de apoio
    Não precisa de muito para dar vida a uma boa mesa de festa junina. Uma dica importante é distribuir flores de jardim para dar cor e trazer um toque interiorano e rústico ao ambiente nas mesas de centro e de apoio. Cactos também são muito bem-vindos!
  4. Roupa e maquiagem
    Com certeza podemos apostar no xadrez e no chitão, naquela saia rodada e colar bandeirinhas na calça. Na maquiagem podemos apostar em pintinhas na bochecha, bigode e dentes pretos.
  5. Comida
    Por ser um Arraiá em Casa, faça o cardápio com o gosto particular da sua família. Mas quase todos curtem milho, paçoca, pé de moleque, caldo verde, canjica, bolos, quentão, entre outros quitutes típicos.
  6. Música
    Anime o ambiente com uma playlist em vídeo no seu home com músicas de Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, entre outros cantores, e coloque bastante forró pé de serra. Bora empurrar o sofá da sala para dançar “Anarriê”!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade