4 modelos de estante de livros

4 modelos de estante de livros

As estantes permitem que as pessoas deixem os livros organizados por título ou tamanho. Algumas ainda têm espaço para colocar outros itens, como porta-retrato, brinquedos e miniaturas. Quando deixamos uma estante em nossa casa, seja qual for o cômodo, os visitantes reparam os cuidados com o lar.

Esse produto costuma ser disponibilizado pelas melhores lojas de móvel em diferentes modelos e tamanhos. Ter esse item em casa é importante para manter o espaço ordenado e com fácil acesso a suas obras favoritas. Além disso, ainda é possível mostrar um pouco da sua personalidade.

Está pensando em renovar a decoração da sua casa? Confira os melhores modelos de estante de livros de madeira!

1. Estante de livros Alta Lisboa

As estantes de livros Alta Lisboa tem cinco nichos com bastante espaço para organizar todas as obras que você tiver em casa. 

A estrutura confeccionada em madeira Taeda é fosca e firme. Logo, não é preciso se preocupar com a quantidade de itens que estiverem no móvel. A estante de 0,80 m de largura e 1,80 m de altura está disponível na cor imbuia clara, tom fácil de combinar com outros móveis.

2. Estante Taurus com porta

A estante Taurus é a mais versátil da nossa lista, estamos falando de um modelo com quatro nichos abertos e dois com porta. 

O produto é feito em madeira Tauari fosco e geralmente é vendido nas cores canela e castanho. As dimensões desse item são 0,75 m de largura e 2,05 m de altura. Por esta razão, é preciso ter um ambiente domiciliar ou profissional grande o suficiente para posicioná-los.

3. Estante Ursa com porta de vidro

Essa estante de livros é o móvel prático e funcional que está faltando no seu lar. É um modelo compacto com uma porta de vidro para manter resíduos como poeira longe da parte interna. 

Essa estante tem 0,55 m de largura e 2,05 m de altura, perfeita para casas ou apartamentos tenham teto alto. Se você gosta de produtos foscos, então acaba de encontrar a melhor estante. 

A estante Ursa é toda confeccionada em madeira Tauari e está disponível nas cores mel, mel claro, canela e castanho. Essa madeira é altamente resistente e tem um acabamento refinado que protege o item de arranhões. Agora é só escolher qual desses tons que mais combinam com a decoração da sua casa! 

4. Mini estante Mila com pés

A mini estante Mila é indicada para pessoas que moram em casa com pouco espaço. Esse produto tem 0,38 m de largura e 1,20 m de altura e ocupa o mínimo de espaço para você manter tudo em ordem na casa. 

É possível utilizá-la para armazenar livros, objetos de escritório e itens de decoração. Assim como os demais móveis de madeira, essa mini estante também está disponível em várias cores. 

Chega de deixar os livros e seus itens de decoração espalhados pela casa. Agora você já conhece vários modelos de estante de livros de diferentes tamanhos e estilos. Escolha aquele que atende as suas preferências e necessidades e efetue a compra. Recomendamos limpar os móveis de madeira pelo menos duas vezes por semana.

Gostou das sugestões? Todo lar com estante é mais organizado e confortável tanto para os moradores quanto para receber visitas. 

Aproveite que está em nossa página e compartilhe a postagem nas redes sociais! Seus amigos vão adorar saber desses modelos de estantes incríveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade