4 modelos de sala de jantar com madeira maciça

4 modelos de sala de jantar com madeira maciça

As salas de jantar já não tem as mesmas decorações de antigamente. Esse espaço familiar e de entretenimento proporciona ainda mais elegância e estilo para os hóspedes. 

Temos sugestões para sala de jantar de diferentes decorações. Caso seu lar tenha uma decoração moderna ou minimalista, saiba que ainda é possível incorporar móveis de madeira.

É importante preservamos a estética dos ambientes da casa para que eles fiquem convidativos e agradáveis. Afinal, a nossa casa é o lugar onde criamos lembranças para toda a vida e esperamos que elas sejam incríveis.

Fizemos uma breve seleção com alguns modelos de sala de jantar somente com móveis confeccionados em madeira maciça. Siga com a leitura!

1. Sala de jantar com conjunto de mesa 

 


Está cada vez mais fácil encontrar sala de jantar com conjunto de mesa. Os principais modelos do mercado combinam o uso de madeira maciça com vidro para criar móveis delicados e inovadores. 

Como é o caso do conjunto de mesa Las Vegas, esse modelo tem quatro cadeiras e é perfeito para reunir os amigos e familiares. A mesa do kit tem tom fosco e deixa a casa mais charmosa, ideal para a decoração minimalista.

2. Sala de jantar com mesa de 4 cadeiras


Esse modelo de sala de jantar também inclui a combinação de madeira com outros materiais. O conjunto de mesa Esthelita é extensível, sendo possível oferecer ainda mais conforto para os convidados. 

Esse item combina a madeira maciça com vidro fendi moderno e tecido na cor bege nas cadeiras. O principal destaque do produto está na mesa com esteiras rolantes que servem para regular o tamanho do móvel.

3. Sala de jantar com mesa de 6 cadeiras


Está à procura de um móvel que eleve o nível de decoração da sua casa? Então você precisa renovar o espaço do refeitório com uma mesa de 6 cadeiras. 

Esse conjunto tem mesa com tampo laminado na cor cinamomo e cadeiras com tela com design exclusivo. O conjunto de mesa Premium é elegante e deixa o espaço da sala muito atraente, todos os visitantes vão perceber a diferença na decoração. 

4. Sala de jantar com mesa redonda 


Para terminar, temos a sala de jantar com mesa redonda, ideal para casas com móveis grandes. A mesa arredonda Dany é toda confeccionada em madeira resistente e durável, com quatro cadeiras. 

As pessoas costumam preferir esse modelo por ser brilhante e ter um acabamento surpreendente. Aproveite para decorar a mesa com vasos de flores e uma linda toalha estampada para deixar a sala ainda mais bonita.

Esses modelos variados de sala de jantar são aconchegantes e vão tornar os momentos de refeição ainda mais especiais. Faça uma análise com calma sobre cada uma dessas salas e decida qual delas podem servir de modelo para sua próxima decoração.

 A quantidade de pessoas é um fator determinante para a compra de móveis de madeira maciça. Desperte a criatividade e renove esse ambiente da casa!

Esperamos que tenha gostado do texto! Temos várias postagens sobre móveis e conservação de madeira em nosso blog. Que tal continuar nos acompanhando? 

Confira agora mesmo como limpar móveis de madeira. Essa dicas são infalíveis, principalmente para donos de casa que acabaram de adquirir móveis para o lar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade