A versatilidade dos conjuntos de mesa redonda

A versatilidade dos conjuntos de mesa redonda

Está buscando a mesa ideal para o seu ambiente? Os conjuntos de mesa redonda podem ser ótimas opções tanto para grandes salões, quanto para salas menores, pequenas sacadas e varandas, por exemplo.

A mesa redonda é extremamente versátil, pois pode ocupar qualquer parte da sala ou cozinha – ou até mesmo compor um cantinho charmoso e descolado no ambiente, a exemplo do Conjunto de Mesa Alta Bistrô Bar.

Confira agora todas as vantagens de optar pelos conjuntos de mesa redonda.

Maior aproveitamento do espaço

Esse tipo de conjunto é ideal para quem deseja aproveitar o máximo do espaço disponível em um cômodo, pois ele não interrompe a circulação pelo ambiente. Além disso, a ausência de quinas facilita a incorporação de assentos extra à mesa, tornando seu uso recomendado para ambientes dinâmicos.

Além de economizar espaço devido aos pés serem centrais, como no caso do Conjunto de Mesa Madeira NR Redonda, a mesa redonda facilita que as cadeiras fiquem bem-guardadas embaixo da mesa, otimizando a circulação ao redor.

Ambiente mais acolhedor

É inegável que o formato redondo da mesa facilita a interação das pessoas sentadas à mesa, não é? Por isso, esses conjuntos são mais acolhedores. Um exemplo claro é o Conjunto de Mesa Redonda Madeira Verão, que aproxima as pessoas que irão sentar-se, ao mesmo tempo em que une design e funcionalidade, trazendo mais dinamismo e descontração à decoração.

As mesas redondas podem ser encontradas em diferentes tamanhos e estilos. Para saber quantos lugares são ideais para a sua casa, basta pensar no tamanho da família e no número de pessoas que rotineiramente irão utilizá-la.

Versatilidade de estilos

Outra vantagem interessante da mesa redonda é que, seja qual for o estilo da sua sala ou varanda, sempre vai existir uma mesa redonda que combine com ela.

Ela consegue equilibrar e harmonizar decorações modernas onde existe uma predominância de linhas retas. Ao usar uma mesa redonda nesse tipo de ambiente, a decoração fica mais harmoniosa e agradável ao olhar, formando um equilíbrio no uso das formas. O Conjunto de Mesa Redonda Corupixá, por exemplo, ajudará decorar seu ambiente com graça e charme!

Também dá para ousar bastante ao adotar esse estilo de mesa. Já imaginou compor o seu espaço gourmet com o Conjunto de Canto Alemão Isabelle? Detalhes torneados e estofado com estampa que farão toda a diferença no ambiente.

Versatilidade, comodidade, modernidade e qualidade. Essas são as principais características dos conjuntos de mesa redonda da Tula. E aí, já escolheu qual é o seu modelo preferido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade