Tenha um cantinho da beleza para chamar de seu: penteadeiras

Tenha um cantinho da beleza para chamar de seu: penteadeiras

No passado, as penteadeiras e chapeleiras eram consideradas artigos de luxo. E depois de perder espaço por algum tempo, elas voltaram com tudo! Hoje, este tipo de móvel é bastante cobiçado e é tendência para quem aprecia o mundo da beleza.

Engana-se quem pensa que a penteadeira é exclusividade do universo feminino. Ela serve para todas as pessoas que gostam de ficar em frente ao espelho e tirar um tempo para se cuidar, seja para fazer maquiagens, penteados ou qualquer outro cuidado pessoal. Ou seja, a penteadeira é para aqueles que gostam de se olhar com mais atenção, buscando formas de melhorar ainda mais a imagem de si mesmo.

Onde inserir a penteadeira na sua casa ou apartamento?

A peça pode ser usada em diversos ambientes e ganhará uma função diferente em cada um deles. O local onde este tipo de móvel estará posicionado depende do modelo escolhido.

No caso da Chapeleira Country, por exemplo, temos um móvel com espelho longilíneo, uma gaveta e um local para apoio, que funciona super bem em halls de entrada e salas de estar. É uma ótima dica para quem quer dar uma última checada no visual antes de sair de casa ou até mesmo usar como aparador para um minibar.

Já para quem quer apostar no uso dentro de quartos, closets e até mesmo em banheiros, a Penteadeira Status com Banqueta Imbuia é ideal. Seu modelo clássico é uma ótima opção para complementar a decoração dos cômodos e tornar o espaço ainda mais bonito e cheio de estilo.

Além ficar linda na decoração dos ambientes, a penteadeira é um móvel bastante funcional, de modo que suas gavetas e superfícies para suporte podem te ajudar a organizar melhor seu espaço, deixando-o mais aconchegante e harmonioso.

E aí, ter cantinho de beleza é um sonho de consumo para você? Na Tula, ele pode ser realizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade