Cama de casal com madeira rústica na Tula Móveis

Cama de casal com madeira rústica na Tula Móveis

A Tula Móveis é uma das maiores lojas especializadas em móveis de madeira e artigos de decoração para o lar. O diferencial da nossa marca está na qualidade e nos preços dos produtos exclusivos. 

No catálogo da loja, você encontra móveis para quartos, sala de estar, sala de jantar e escritório. 

Para o quarto, é imprescindível ter uma cama confeccionada em madeira resistente que dure por muitos anos. Essa é uma exigência da clientela, que está cansada de gastar dinheiro comprando móveis para o lar a cada dois ou três anos. 

Para ajudar na decoração do seu quarto, fizemos uma seleção com camas de casal com madeira rústica. Siga com a leitura!

Cama de casal Romana: móvel sofisticado para o seu lar

Essa cama de casal é a definição de elegância por ter bastante classe e requinte na estrutura. O design colonial desse produto de madeira rústica deixa qualquer ambiente mais agradável e aconchegante. 

O acabamento em verniz na madeira tauari torna o material ainda mais brilhoso e chamativo. Esse modelo que selecionamos para a postagem tem quatro gavetas para armazenar colchas, lençóis e edredons.

Cama de casal Europa: produto com gavetas e nichos espaçosos

Se você é uma daquelas pessoas que gostam de ter um quarto bem decorado, precisa conhecer a cama de casal Europa

Esse modelo é prático e visa a organização de todo o cômodo. Essa cama tem portas deslizantes, gavetas e nichos com espaço o suficiente para armazenar suas roupas de cama, como mantas e lençóis. Toda a estrutura é feita em madeira rústica cedro, que pode chegar a durar mais de dez anos.

Cama de casal Lisboa: linda cama com estrado forte 

Outra cama favorita dos nossos clientes é a cama de casal Lisboa, com design moderno arrojado. 

Esse móvel é altamente resistente ao tempo e tem um acabamento em verniz, para deixar seu dormitório ainda mais elegante. Esse modelo em específico está sendo vendido nas cores mel, mel claro e imbuia. 

Esses tons são fáceis de combinar com outros móveis, como armários e cadeiras. A cabeceira dessa cama é toda fechada, o que facilita o processo de higienização. 

Está pensando em comprar essa cama de casal na Tula Móveis? Saiba que oferecemos entrega e montagem gratuita no mesmo dia da confirmação da compra. 

Cama de casal Grécia: móvel fosco disponível na Tula Móveis

A cama Grécia da Tula Móveis é um dos modelos da loja com o melhor custo-benefício. Toda a estrutura desse móvel é confeccionada em madeira rústica pinus de reflorestamento, completamente natural. 

O acabamento é feito em poliuretano fosco, um produto que ajuda a preservar os detalhes da madeira, garantindo uma excelente conservação. 

Esse item vai deixar o seu quarto ainda mais aconchegante e convidativo. As linhas retas presentes em todo o imóvel serão responsáveis por elevar a estética de todo o cômodo. 

A textura da madeira rústica é inigualável, esse tipo é ecologicamente correto por ser de reflorestamento, logo, não prejudica o meio ambiente. Essa decoração é altamente indicada para casas pequenas e grandes em lugares com bastante natureza ao redor, como praias e cachoeiras. 

Todo o lar pode ser mobiliado com essa madeira, inclusive nas áreas de lazer. Basta acessar a loja virtual da Tula Móveis e fazer suas compras!

Gostou das dicas? Então continue acompanhando o conteúdo da nossa página do Facebook! Aproveite que já terminou a leitura desse artigo e assine a newsletter do blog da Tula Móveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade