Home Office improvisado: conheça agora os móveis mais revestidos para seu ambiente de trabalho

Home Office improvisado: conheça agora os móveis mais revestidos para seu ambiente de trabalho

Após alguns meses de home office, é provável que você já tenha trabalhado em vários cômodos da casa. E assim, descobriu que o sofá, a mesa de jantar e a cama não são os lugares mais convidativos do lar para essa finalidade. 

Se isso parece familiar, talvez seja a hora de improvisar um espaço com móveis revestidos. 

Quando se trata de organizar um escritório, é essencial ter os móveis de madeira que atendam às suas necessidades. Tenha espaço suficiente para colocar o computador, documentos e outros itens importantes.

Fizemos uma seleção com os principais tipos de mobília que precisam fazer parte do seu ambiente de trabalho. Venha conferir quais são!

Mesa para computador: deixe o seu espaço de trabalho mais confortável

Mesmo que você esteja pensando um escritório improvisado, a mesa para computador não pode ficar de fora. O conforto proporcionado por esse móvel é incrível, tanto a postura quando os olhos são beneficiados. 

Isso acontece porque a tela do computador ou notebook fica alinhada com o corpo. Chega de deixar o notebook no colo, o ideal é ter uma mesa e sentir-se bem para trabalhar.

Algumas escrivaninhas têm gavetas, o que facilita o armazenamento de pastas, estojos, acessórios tecnológicos e itens de papelaria. É comum que as principais lojas de móveis para o lar disponibilizem vários modelos desse móvel. 

Seja com estante, gavetas ou subdivisões que facilitam a organização. Há até mesas de canto, para casas espaçosas. Na hora de finalizar a compra, confira se escolheu o tamanho certo.

Balcão: escolha o tamanho ideal para o seu lar

Se você optou por uma mesa de computador mais simples, recomendamos que compre um balcão para o escritório. Esse móvel confeccionado em madeira, tem em média 1 metro de altura, portas resistentes e divisões internas. 

O design fosco clássico da madeira cedro deixa a decoração ainda mais especial e requintada. Vale lembrar que o móvel serve para armazenar itens maiores, desde livros até notebooks. 

O balcão de madeira também pode ser um grande aliado para guardar louças e produtos tecnológicos. Aproveite esse espaço para guardar impressoras, cabos, monitores e qualquer outro objeto ou eletrônico que esteja espalhado pelo seu escritório. 

Tudo que não estiver em uso, deve ser guardado. Devemos sempre prezar pela organização, assim trabalhamos sem distrações e temos um dia muito produtivo. 

Estante para livros: mantenha o ambiente organizado

Para terminar, temos a estante para livros. O móvel que estava faltando para finalizar a organização do seu home office

Aproveite as variedades das maiores lojas para comprar estantes com portas de vidro, mini estante ou uma estante alta com gavetas. Além de servir como um item de decoração para o lar, seus livros vão ficar mais organizados e protegidos de resíduos como poeira e ácaro. 

Sabemos que os livros têm diferentes tamanhos e formatos, por isso, ter uma estante é importante. Ela pode acomodar todas as obras da sua coleção e você pode trabalhar em paz. 

Os livros pequenos até as enciclopédias podem ser enfileiradas nesse móvel. Se sobrar algum espaço, recomendamos colocar alguns objetos como porta-retrato, revistas, rádios, miniaturas ou cadernos. 

Esses móveis revestidos de madeira vão fazer toda a diferença no seu escritório. Todos eles são de alta qualidade e resistentes, vão deixar o espaço do home office em casa mais organizado e com excelente aparência. 

Até mesmo o seu desempenho no trabalho será beneficiado, visto que você vai estar em um ambiente confortável com móveis revestidos. Não esqueça de comprar mobília em lojas renomadas!

O que achou dessas opções de móveis revestidos? Aproveite que está em nossa página para conferir outras postagens do blog. Descubra quais as melhores madeiras para seu escritório em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade